Prefeitura de Glorinha - RS retifica Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar para as modificações realizadas no item da inscrição
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 11h22
Prefeitura de Glorinha - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Glorinha informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino médio foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 a 25 de novembro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizado na Avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23400, centro.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para o cargo de Fiscal Sanitário, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 1.938,51. Além da escolaridade exigida é preciso ter CNH - Categoria "B".

Quanto à classificação será realizada prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. A previsão é que esta avaliação aconteça no dia 12 de dezembro de 2021, às 8h.

A contratação temporária obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e conforme a necessidade do município.

O Processo Seletivo tem o prazo de validade de até dois anos, a partir da data de sua homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: