Prefeitura de Giruá - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 10h57
Prefeitura de Giruá - RS tem novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Assistente Social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário nível superior a habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 5.917,29 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está, por meio de entrevistas de aconselhamento, procurar, assistir e acompanhar os funcionários e alunos e seus familiares na solução de problemas particulares, tais como dividas, saúde, alimentação, educação dos filhos, conflitos domestico e outros; cuidar, também de organizar as comunidades, para melhorar o seu bem-estar; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas somente no dia 24 de junho de 2020, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Independência, nº 90, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Seleção e vigência

Como método de seleção dos candidatos, haverá aplicação de prova objetiva, na provável data do dia 29 de junho de 2020, com o seguinte conteúdo programático Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; língua Portuguesa; Lei Municipal nº6541/2017 e Lei Federal nº8743/1993.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: