Prefeitura de Giruá - RS publica edital de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 13h24
Prefeitura de Giruá - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico clínico geral, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a idade mínima de 18 anos, o ensino superior completo e registro no conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 17.960,75.

Dentre as atribuições do cargo está examinar o paciente, utilizando os instrumentos adequados, avaliar as condições de saúde e estabelecer diagnósticos nos âmbitos somáticos, psicológicos e sociais; requisitar exames subsidiários, analisando e interpretando seus resultados; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

Os candidatos interessados deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Independência, nº 90, Centro, nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2020, no horário das 9h às 12h.

Para participar da Seleção, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
  • Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Conclusão de Ensino Superior em Medicina;
  • Cópia xerográfica do Registro no respectivo Conselho Profissional.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de dezembro de 2020, na rua Dr. Bozano, nº 32, Centro.

A prova objetiva terá duração de três horas, e consistirá em 10 questões distribuídas em Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal e Legislação específica.

Para mais informações, consulte o edital completo disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: