Prefeitura de Getulina - SP anuncia retificação de Concurso Público com 14 vagas

Houve alteração no local de aplicação das Provas para quatro funções distintas.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 12h15
Prefeitura de Getulina - SP anuncia retificação de Concurso Público com 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Getulina, no Estado de São Paulo, anuncia uma nova retificação do Concurso Público destinado ao provimento de cargos. Este certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Houve alteração no local de realização das Provas para as funções de Fiscal Tributário, Merendeira, Motorista e Servente, que ocorrerão agora na Escola Estadual Professor Rosa Salles Leite Penteado, na Praça Bernardino de Campos, s/nº, Centro.

Já os demais cargos realizarão as Provas no dia 10 de dezembro de 2017, às 8h30 (Turma I) e às 13h (Turma II), na Escola Municipal de Ensino e Instituto Fundamental (EMEIF) João Leonel Berbert, localizada na Rua Campos Salles, nº 368.

Com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 985,97 a R$ 2.616,07, as oportunidades disponibilizadas estão discriminadas no quadro abaixo de acordo com a escolaridade exigida para a investidura:

  • Nível Fundamental: Merendeira (1), Motorista (1) e Servente (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (1), Agente Social (1), Escriturário (1), Fiscal Tributário (1) e Técnico de Enfermagem (1);
  • Nível Superior: Assistente Social do CRAS (1), Coordenador do CRAS (1), Farmacêutico (1), Professor Assistente (1), Professor de Educação Básica I - PEB I (1) e Psicólogo do CRAS (1).

Vale ressaltar ainda que as inscrições para este certame foram encerradas no dia 8 de novembro de 2017, por meio do site da empresa organizadora. Os candidatos passarão agora pelas etapas de Provas Escritas, Prática e também de Títulos.

Para obter mais informações, acesse os editais oficias e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: