Prefeitura de General Salgado - SP reabre inscrições de Processo Seletivo para professores

Profissionais com licenciatura plena devem se atentar ao novo prazo de inscrições e à nova data prevista de aplicação das provas objetiva e de títulos; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 17h06
Prefeitura de General Salgado - SP reabre inscrições de Processo Seletivo para professores

No estado de São Paulo, a Prefeitura de General Salgado torna pública a reabertura do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professores II com licenciatura plena.

Conforme descrito no novo documento (Reabertura das Inscrições), as inscrições que puderam ser realizadas no período de 27 de março a 11 de junho de 2023, agora podem ser efetuadas até às 24h do dia 18 de junho de 2023, sendo que o pagamento da taxa deverá ocorrer até o dia 20 de junho.

Desta forma, fica alterada a data de aplicação das provas objetiva e de títulos para a data prevista de 25 de junho de 2023.

Esta seleção busca preencher quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os docentes nas áreas de ciências físicas e biológicas, geografia (1), história (1), inglês (1) e sala de recurso multifuncional - educação especial (1), os quais deverão atuar em carga horária eventual e de 7 a 25 horas-aulas semanais, em regime estatutário e farão jus à remuneração de R$ 25,00 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Master Assessoria até a data mencionada anteriormente, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, mediante preenchimento do formulário de inscrição e do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos participantes inscritos ocorrerá em duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva será caracterizada por 20 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, legislação e língua portuguesa, e terá duração máxima de duas horas.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sendo vedada a prorrogação do mesmo. Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: