Prefeitura de General Salgado - SP divulga novas vagas para professores

Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 17h36
Prefeitura de General Salgado - SP divulga novas vagas para professores

A Prefeitura Municipal de General Salgado, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de profissionais para suprirem eventuais ausências de docentes.

Serão providas oportunidades para as seguintes funções: Professor I (2), Professor I - Apoio (4), Professor II de Apoio em Matemática (2), e em Português (2), Professor II em Ciências (CR), Educação Artística (CR), Educação Especial (1), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), e Português (CR).

A remuneração devida aos selecionados varia entre R$ 5,53 e R$ 14,94 por hora-aula, considerando que a jornada de trabalho será definida conforme a necessidade da administração.

O período de inscrição segue de 6 a 10 de janeiro de 2014, na sede da prefeitura, situada na Avenida Antonino José de Carvalho, nº 940. Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por meio de provas escrita e de valoração de títulos.

Este certame será válido até o último dia letivos de 2014. A execução desta seletiva, está sob a responsabilidade da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (CONSESP).

Compartilhe: