Prefeitura de General Salgado - SP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Provas Objetivas devem ocorrer provavelmente em fevereiro de 2017.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 09h01
Prefeitura de General Salgado - SP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar novos profissionais de nível superior e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de General Salgado, no Estado de São Paulo realiza Processo Seletivo sob organização da Consesp.

As oportunidades são destinadas a Professor I (4), Projeto de Recuperação e Reforço (2), Professor II disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Projeto de Recuperação e Reforço - Língua Portuguesa (2), Projeto de Recuperação e Reforço - Matemática (2), e Sala de Recurso Multifuncional - Educação Especial (1).

O salário dos Docentes varia de R$ 7,13 h/a até R$ 19,26 h/a, em virtude da carga horária a ser cumprida (4 h/a, 6 h/a, 20 h/a, ou 30 h/a).

Se você tem os requisitos necessário e deseja participar, inscreva-se até sexta-feira, 20, exclusivamente na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Antonino José de Carvalho, nº 940. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No dia 12 de fevereiro de 2017 está marcada para ocorrer a Prova Objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Matemática, e outros. Os candidatos devem comparecer no local munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um documento original.

Vale ressaltar que os títulos apresentados também contam pontos, tendo em vista que no edital de abertura disponível em nosso site está prevista a realização desta etapa classificatória.

Este Processo Seletivo tem validade até o último dia letivo do ano de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: