Prefeitura de Garopaba - SC retifica um dos Processos Seletivos com várias vagas

Houve a exclusão de um cargo; inscritos poderão solicitar reembolso da taxa.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 16h44
Prefeitura de Garopaba - SC retifica um dos Processos Seletivos com várias vagas

Foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Garopaba, no Estado de Santa Catarina, a retificação de um dos dois Processos Seletivos que visam a contratação de 156 profissionais além da formação de cadastro de reserva.

A retificação, exclui do edital nº 004, o cargo de Motorista Socorrista - SAMU, destinado a cadastro reserva. Os candidatos a função, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

Os editais n.º 004 e 005/2016 dispõem das seguintes vagas: Agente Comunitário de Saúde (37); Agente de Combate às Endemias (3); Auxiliar de Consultório Dentário (Auxiliar de Saúde Bucal) (4); Merendeira; Motorista (caminhão/automóvel/ônibus); Servente (6); Professor com Habilitação; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor com Licenciatura (83); Professor de Artes (4); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (6); Professor de Geografia (1); Professor de História (2); Professor de Inglês (4); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Psicólogo e Psicopedagogo.

As jornadas de trabalho e os salários variam de 10 a 40 horas semanais e R$ 891,99 a R$ 2.221,06 mensais, respectivamente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de janeiro de 2017, pelo site www.iobv.org.br. Já a seleção foi por meio de Prova Escrita para todos os cargos, além de prova prática e de títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: