Prefeitura de Garça - SP realiza Processo Seletivo para novos servidores

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 09h33
Prefeitura de Garça - SP realiza Processo Seletivo para novos servidores

Com salários entre R$ 750,00 e R$ 2.400,00, a Prefeitura de Garça, em São Paulo, abre Processo Seletivo que vai contratar novos servidores.

No entanto, o edital já foi retificado e você pode obter mais informações no documento que se encontra em nosso site.

Existem oportunidades para o cargo de Agente Social (6 vagas) que exige Ensino Médio Completo. No entanto, os profissionais com Nível Superior podem se candidatar para Coordenador Pedagógico (1 vaga) ou Coordenador de Núcleo (3 vagas).

Se você tem interesse, inscreva-se no período de 28 a 30 de julho de 2015, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Vital Soares, nº. 56, no Centro de Garça - SP. No local, os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Prova Objetiva, Prova de Títulos e, por fim, Entrevista, todos de caráter classificatório. É importante citar, ainda, que primeiro teste está previsto para ser aplicado no dia 16 de agosto de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Outras informações, você pode adquirir nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: