Prefeitura de Garça - SP abre vagas para COMDICRA

Garça, São Paulo abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares do CRAS - Inscrições até 22 de maio - Não perca esta oportunidade única!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 09h03
Prefeitura de Garça - SP abre vagas para COMDICRA

Se você procura por oportunidade de trabalho em Garça, São Paulo, participe de Processo Seletivo da Prefeitura para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

São oferecidas cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar. Você pode ser um dos candidatos, se tiver 21 anos de idade ou mais, ter concluído nível Médio e morar há cidade há pelo menos dois anos.

Faça sua inscrição entre os dias 18 e 22 de maio de 2015, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da casa dos Conselhos, que fica na Rua Melchiades Nery de Castro, nº 335, Vila Rebelo.

As etapas deste certame, consistem de inscrição, seleção prévia por meio de prova objetiva, prevista para o dia 12 de julho de 2015, e eleição.

Os aprovados devem tomar posse no dia 10 de janeiro de 2016, e o mandato tem duração de quatro anos. Confira o edital de abertura completo em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: