Prefeitura de Garanhuns - PE informa novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de níveis Fundamental e Superior, para atuarem no NEVIGA.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 12h16
Prefeitura de Garanhuns - PE informa novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Garanhuns - PE, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais temporários para atuarem no Núcleo de Enfretamento a Violência Contra a Pessoa Idosa de Garanhuns (NEVIGA).

No total, serão selecionados quatro trabalhadores, sendo três deles de Nível Superior, para os cargos de Psicólogo (1), Assistente Social (1) e Advogado (1), e um de Nível Fundamental, para função de Motorista (1). As remunerações são de R$ 1.500,00 e R$ 1.600,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 de maio de 2017, de maneira presencial, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, no horário das 8h às 14h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar toda a documentação exigida.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que irá avaliar: escolaridade, experiência profissional comprovada, experiência na área de defesa dos direitos da pessoa idosa e cursos de formação e atualização profissional.

Os trabalhadores que forem aprovados e convocados serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Garanhuns, que ficará responsável pela chamada dos profissionais para ocuparem as vagas.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: