Prefeitura de Garanhuns - PE anuncia cancelamento de Processo Seletivo com 70 vagas

Comunicado foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco da última terça-feira (19)
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 10h16
Prefeitura de Garanhuns - PE anuncia cancelamento de Processo Seletivo com 70 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Garanhuns divulgou o cancelamento do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 70 vagas, destinadas à contratação de profissionais com ensino fundamental incompleto. O documento (cancelamento), foi divulgado na última terça-feira (19).

As oportunidades eram para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (57); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Marceneiro (1); Letrista de paredes e placas (1); Pintor de paredes (1); Pedreiro (1); Carpinteiro (1); Gesseiro (1); Servente de Pedreiro (1); Eletricista (1) e Encanador (1).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, havia aquelas que eram reservadas às pessoas especificadas no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida para a função desejada. Aos profissionais admitidos, estes iriam desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.358,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam realizar as inscrições no período de 11 a 13 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gusselecaosimplificada012021@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Os contratos inicialmente teriam o prazo de duração até o dia 31 de julho de 2021, podendo ser prorrogado de acordo com cada caso por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: