Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO retifica novamente Processo Seletivo

Documento altera requisitos para ingresso nos cargos disponíveis na seleção que conta com mais de 20 vagas.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 14h36
Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO retifica novamente Processo Seletivo

Foi divulgada mais uma retificação para o Processo Seletivo destinado a contratação temporária de servidores no meio Rural e Urbano na Prefeitura de Gameleira de Goiás, no Estado de Goiás.

O documento em questão altera o quantitativo de vagas do cargo de Professor N1 (8); além dos requisitos para ingresso no mesmo e nas oportunidades de Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Higiene e Alimentação e Motorista "D".

As inscrições são aceitas até o dia 22 de fevereiro de 2019, diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Avenida 03, nº 438, Centro, nos horários de 9h às 16h. A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular.

Esta seleção conta com oportunidades 26 destinadas aos cargos de Professor N1 (8) das áreas de Educação Física; Português/ Inglês; Matemática; História; Ciências e Pedagogo; Auxiliar de Serviços Gerais (9); Agente de Higiene e Alimentação (4); Motorista "D" (4) e Operador de Máquinas (1).

Podem concorrer a estes cargos profissionais com formação de nível Fundamental e Superior, e aqueles que forem admitidos vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 2.110,20 ao mês. No total de vagas existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: