Prefeitura de Galinhos - RN anuncia retificação em Processo Seletivo

O cronograma da seleção passou por alterações.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 15h59
Prefeitura de Galinhos - RN anuncia retificação em Processo Seletivo

A Prefeitura do município de Galinhos, no Estado do Rio Grande do Norte, retificou o edital do Processo Seletivo que conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Houve alteração no cronograma da seleção, especificamente na data das Entrevistas Individuais, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições encerraram em 13 de junho de 2017 e foram realizadas no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça dos Três Poderes, Centro.

No total este Processo Seletivo dispõe de 77 vagas distribuídas nos cargos abaixo discriminados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Motorista (10); Merendeira (8); Gari (10) Vigia (6);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Enfermagem (10); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Professor (6); Professor Inclusivo (3);
  • Nível Superior: Médico PSF (1); Enfermeiro (2); Dentista (2); Dermatologista (1); Ginecologista (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Veterinário (1); Psicólogo (2); Professores de Ciências (1) e Matemática (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Arquiteto (1); Educador Infantil (3); Professor do EJA (3) e Médico Neurologista (1).

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, passível de prorrogação e a classificação será obtida por Análise de Currículo e Experiência Profissional e Entrevista Individual.

Os candidatos contratados vão receber salários que podem variar entre R$ 937,00 a R$ 16.000,00, de acordo com a vaga desejada, para atuar em jornada de 20, 30 ou 40 horas por semana.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: