Prefeitura de Fundão - ES: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de Cuidador da Educação Infantil e Cuidador da Educação Especial; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 16h07
Prefeitura de Fundão - ES: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Cuidador da Educação Infantil (5) e Cuidador da Educação Especial (6), a fim de atuar na rede pública municipal de ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 373,47 correspondente ao ticket de alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h de 9 de setembro de 2022 até as 16h do dia 13 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, tempo de serviço e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 2 de setembro de 2023, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: