Prefeitura de Fundão - ES retifica Processo Seletivo

Profissionais devem se atentar ao novo período de inscrição para garantir a participação.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 17h22
Prefeitura de Fundão - ES retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Fundão, no Estado do Espírito Santo torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de novos profissionais.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 15 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Educação de Fundão - Semed, situada na Avenida José Agostini, nº 204, Centro.

São disponibilizadas oportunidades para o cargo de Técnico-Pedagógico (MaTP), a fim de atuar na Rede Pública Municipal de Ensino da cidade.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Administração, Planejamento, Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional ou Licenciatura em Pedagogia, regulamentada pela Resolução CNE/CP nº 1, de 15/05/2006, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, acrescida de Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em Administração, Planejamento, Inspeção, Supervisão, Orientação, Gestão Educacional ou Gestão Escolar e; 24 meses de experiência em regência de classe em Instituição de Ensino pública e/ou privada.

A remuneração varia de R$ 1.750,60 a R$ 2.369,98, correspondente a jornada de 25h semanais, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo Simplificado para formação de Cadastro de Reserva terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: