Prefeitura de Frutuoso Gomes - RN cancela Processo Seletivo com 41 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 15h55
Prefeitura de Frutuoso Gomes - RN cancela Processo Seletivo com 41 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Frutuoso Gomes cancelou o Processo Seletivo com 41 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O cancelamento se dá em razão da necessidade de retificação e ajustes no instrumento de edital no que diz respeito aos cargos a serem preenchidos.

Em breve novas informações devem ser divulgadas, porém, você pode acessar em nosso site os editais completos.

O referido Processo Seletivo tinha oportunidades para os seguintes cargos: Enfermeiro (PSF) (2); Enfermeiro (CAPS) (1); Fisioterapeuta (CAPS) (1); Técnico de Enfermagem (CAPS) (1); Médico (CAPS) (1); Odontólogo (PSF) (2); Médico (PSF) (1); Técnico de Enfermagem (PSF) (2); Farmacêutico (Farmácia Básica) (1); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (Atenção Primária em Saúde) (1); Psicólogo (Atenção Primária em Saúde) (2); Psicólogo (CAPS) (1); Fonoaudiólogo (Atenção Primária em Saúde) (1); Fisioterapeuta (Polo) (1); Odontólogo (CEO e Laboratório de Proteses) (7); Educador Físico (2); Artesão (CAPS) (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (CEO) (3); Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate a Endemias (2).

Para concorrer a uma das oportunidades era necessário que o candidato comprovasse o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deveriam cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contariam com remuneração mensal de R$ 1.336,00 a R$ 13.533,85.

Os interessados poderiam se inscrever de 26 a 29 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Rua José Carlos, nº 95 - Centro.

A seleção dos candidatos seria feita por meio de análise curricular e entrevista oral, previstas para os dias 5 e 6 de fevereiro de 2024.

A validade do processo seletivo era de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: