Prefeitura de Franco da Rocha - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio/técnico e superior; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 17h33
Prefeitura de Franco da Rocha - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Franco da Rocha divulgou uma retificação de seu Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior, a partir do segundo semestre.

Conforme o documento (retificação I), foi incluída a oportunidade para estudantes do curso de nível superior em museologia, a partir do 2º semestre.

Ainda segundo a publicação, o período de inscrições foi alterado e os interessados devem efetuar as candidaturas a partir das 10h do dia 24 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 5 de outubro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da IGD-RH. A taxa de inscrição é de R$ 25,00, o qual deverá ser efetuado até o dia 6 de outubro de 2021.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos de Técnico em Administração; Técnico Informática; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arte Circense; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV; Serviço Social e Museologia.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio equivalente a um salário mínimo, além de auxílio transporte e cesta básica e a carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias.

Seleção e validade

A seleção dos candidatos consistirá na analise de títulos, analisando o serviço voluntario em qualquer área e estagio na respectiva área.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: