Prefeitura de Franco da Rocha - SP realiza Processo Seletivo de Professor

Candidatos devem ser classificados por provas objetivas e de títulos, e por pontuação por tempo de serviço e por assiduidade.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 16h54
Prefeitura de Franco da Rocha - SP realiza Processo Seletivo de Professor

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, torna público o edital do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de nível superior.

Esta seleção é destinada aos cargos de Professor de Educação Básica - PEB, nas funções de: Educação Infantil (0 a 5 anos), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos - Alfabetização; Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática e Língua Portuguesa, para atuarem em carga horária de até 32h semanais, fazendo jus ao salário base de R$ 2.031,94.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.igdrh.org.br, disponíveis até o dia 8 de novembro de 2018. O valor de taxa de inscrição é de R$ 65,00 e deverá ser pago em boleto bancário.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, pontuação por tempo de serviço e pontuação por assiduidade, todas de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a data prevista para a prova é dia 2 de dezembro de 2018, e será composta em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos/ Pedagógicos. Os títulos deverão ser entregues em cópias simples, dentro de envelope lacrado, sendo entregue na sala antes do início da prova.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que é válido por um ano, podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: