Prefeitura de Franco da Rocha - SP anuncia novo Processo Seletivo

As vagas se destinam ao quadro de estagiários em diversas áreas para formação de cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 17h53
Prefeitura de Franco da Rocha - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Franco da Rocha , no estado de São Paulo, divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo com o intuito de formar cadastro reserva para o quadro de estagiários em diversas áreas. Haverá reserva legal de vagas para pessoas que se enquadram nos critérios descritos no edital.

As oportunidades do Processo Seletivo são para estudantes dos cursos de Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Eletricidade; Arte; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenheiro Ambiental; Farmácia; Fonoaudiologia; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Informática; Jornalismo; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Produção Audiovisual; Secretariado; Serviço Social; Geografia.

Para participar é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos no ato da nomeação; possuir, até a data da posse, todos os requisitos de habilitação exigidos para o estágio pretendido e estar matriculado conforme o semestre exigido para cada função. Aqueles que já realizaram estágio na prefeitura de Franco da Rocha por dois anos não poderão participar da seleção.

A carga horária em todas as áreas é de seis horas diárias e a bolsa estágio corresponde a um salário mínimo, além de auxílio transporte e cesta básica.

Para participar

O período para as inscrições é de 2 a 16 de fevereiro de 2023 através do site do Consulpam, com taxa de R$ 15,96.

A classificação dos candidatos será por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 5 de março de 2023. Já o horário e local serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do processo será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Zilanda Cardoso
Compartilhe: