Prefeitura de Franca - SP recebe inscrições de médicos

Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 08h39
Prefeitura de Franca - SP recebe inscrições de médicos

Começaram nesta segunda-feira, 1º de outubro, as inscrições para o processo seletivo de médicos da Prefeitura. O procedimento vai selecionar profissionais em 19 especialidades para contratação emergencial, através de contrato por prazo determinado, enquanto a secretaria de Administração organiza um concurso público para cargos efetivos. No primeiro dia de inscrição, três inscrições foram efetuadas, todas para o cargo de Emergencialista Clínico Geral.

O processo de seleção dos candidatos será pela análise de currículo e experiência profissional. Os interessados devem se inscrever através do site www.franca.sp.gov.br, até as 24 horas, do dia 7, preencher o formulário no site da Prefeitura e imprimir o comprovante de inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São oferecidas vagas para os cargos de especialista Cabeça e Pescoço, Endocrinologista, Fisiatra, Gastroenterologista, Ginecologista, Neurologista Adulto e Infantil, Ortopedista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Patologista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra Adulto e Infantil, Urologista, Emergencialista Clínico Geral e Emergencialista Pediatra e Médico (especialista em Doppler Vascular).

Todos os inscritos deverão apresentar a documentação comprobatória de titulação para efetivação da inscrição, juntamente com o comprovante de inscrição, nos dias 8 e 9, das 8h às 16h, na Rua Francisco Barbosa, nº. 1540, Cidade Nova. O secretário de Administração, Humberto Mazza, explica que essa é mais uma tentativa para suprir as vagas abertas na área da Saúde. Para o secretário, o importante é que a Prefeitura tenha uma lista de médicos habilitados para que possam ser convocados para trabalhar, o mais rápido possível, e suprir as necessidades de atendimento da rede pública. Os procedimentos para a realização do concurso público já estão em andamento, o que deve acontecer ainda este ano. Os médicos serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os profissionais convocados para assumir as vagas receberão remuneração de R$ 3.221,38 para uma carga horária de 20 horas semanais, além de outros benefícios pecuniários.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.

Fonte: www.franca.sp.gov.br

Compartilhe: