Prefeitura de Franca - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas a estudantes de nível superior que disponham de 20 ou 30 horas por semana
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 15h50
Prefeitura de Franca - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de nível superior que estejam em busca de uma oportunidade de estágio, agora contam com novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, junto com o Centro de Integração Empresa Escola - Ciee.

As oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração, Administração Pública, Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Artes Visuais - Licenciatura, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design de Moda, Direito, Economia, Educação Artística, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia de Tráfego, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia, Física - Licenciatura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Programa Especial de Formação Pedagógica, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química - Licenciatura, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sociologia Licenciatura, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Agronegócios, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Produção Cultural, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Secretariado, Terapia Ocupacional e Turismo.

Poderão inscrever-se estudantes de nível superior regularmente matriculado em estabelecimentos públicos ou particulares de cursos superiores, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, que mantenham convênio com o Agente de Integração - Centro de Integração Empresa Escola.

Nos casos de candidatos que estejam cursando o último ano, o período mínimo do estágio será de seis meses para que a admissão seja realizada.

A carga horária semanal pode ser de 20 ou 30 horas, e a bolsa varia de R$ 667,71 a R$ 992,61, mais auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 6 a 23 de agosto de 2021, no site do Ciee. O prazo encerra às 12h do último dia.

Ao terminar a inscrição, o candidato estará apto a realiza a prova online composta de questões sobre língua portuguesa e noções de informática.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: