Prefeitura de Franca - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes de diferentes cursos de graduação; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 16h11
Prefeitura de Franca - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, divulgou, junto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os seguintes cursos: administração, administração pública, direito, engenharia de produção, relações públicas, tecnologia em secretariado, relações internacionais, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing digital, design gráfico, gestão de recursos humanos, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de software, gestão de produção industrial, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em logística, tecnologia em processos gerenciais, agronomia, design de moda, economia, engenharia agronômica, medicina veterinária, tecnologia em gestão de agronegócios, tecnologia em agronegócio, tecnologia em gestão empresarial, turismo, arquitetura, artes visuais - licenciatura, ciências biológicas - licenciatura, educação artística, educação física - bacharelado, educação física - licenciatura, engenharia civil, engenharia química, história, letras, nutrição, pedagogia, programa especial de formação pedagógica, tecnologia em produção cultural, física - licenciatura, geografia, matemática, química - licenciatura, sociologia, agrimensura, ciências contábeis, tecnologia em gestão financeira, engenharia elétrica, biomedicina, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, tecnologia em gestão hospitalar, tecnologia em radiologia, engenharia de tráfego, engenharia ambiental, e tecnologia em gestão ambiental.

Dentro do quantitativo de vagas que surgirem durante a validade deste Processo Seletivo, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Requisitos

Para participar, é necessário estar matriculado em um curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que mantenha convênio com o CIEE, e não ter estagiado um total de dois anos na prefeitura.

Estágio

Os estudantes contratados terão carga horária de 20 ou 30 horas semanais, e receberão bolsa de estágio de R$ 758,35 ou R$ 1.137,53, além de auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes por mês.

O contrato será vigente por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mas sempre limitado ao término ou interrupção do curso.

Inscrições e seleção

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no período de 5 de janeiro de 2023 às 12h do dia 17 desse mesmo mês e ano.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva online para todos os cargos, que ficará disponível assim que a inscrição for concluída, e abordará conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período se necessário.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: