Prefeitura de Franca - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

A seleção dos candidatos é feita de forma online.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 10h40
Prefeitura de Franca - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Franca - SP, voltado ao provimento de vagas de Estágio e formação de cadastro reserva para estudantes de Nível Superior de diversas áreas, que estejam efetivamente matriculados no ano letivo de 2017.

Os cargos abrangem diversos cursos, dentre eles há os de Administração; Agronomia; Arquitetura; Comunicação Social; Direito; Economia; Educação Física; Engenharias Agronômica, da Computação, Civil, de Produção, Elétrica, Química; Farmácia; Fisioterapia; Gastronomia; Medicina Veterinária; entre outros que podem ser conferidos detalhadamente no edital.

Esses são destinados à Procuradoria Geral do Município; e às Secretarias de Educação/ Infantil, Fundamental, Esportes, Supletivo, Cultura, ETEC Ens. Prof., Superior; de Finanças; de Urbanismo e Habitação; de Saúde; de Administração; de Serviços e Meio Ambiente; de Ação Social; de Segurança e Cidadania; e de Desenvolvimento; e por fim, ao Gabinete do Prefeito.

As inscrições estarão abertas no período dos dias 9 a 20 de junho de 2017, sendo efetuada por meio do site www.ciee.org.br, em que deverão preencher o Formulário de Inscrição. Após isso, os candidatos já estarão aptos a realizarem a prova online, que fará parte do processo de seleção, bastando apenas informar o e-mail e CPF cadastrado. A Prova abordará questões de múltipla escolha a respeito da Língua Portuguesa e Noções de Informática.

O estágio tem o período mínimo de seis meses e pode se estender até a dois anos. Nesse tempo, atuará com carga horária de 4h ou 6h diárias, que totalizarão 20h ou 30h semanais, em que receberá a bolsa-auxílio de R$ 625,33 a R$ 938,00, acrescido de auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês, excluído o período de recesso remunerado.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, que podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: