Prefeitura de Formoso - GO retifica Concurso Público na área da educação

Candidatos devem se atentar à mudança no valor da remuneração mensal.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 11h43
Prefeitura de Formoso - GO retifica Concurso Público na área da educação

Prefeitura Municipal de Formoso/GO retifica Concurso Público para contratação de profissionais, que irão atuar por 30 horas semanais, a fim de preencherem vagas no quadro de cargos efetivos do Magistério.

O valor do salário base ofertado foi alterado e passou a ser R$ 2.110,13. Demais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas são para nove Profissionais do Magistério (Nível II e PII). É necessário que os candidatos tenham Licenciatura Plena em Pedagogia; Curso Normal Superior e Aprovação em Concurso Público.

Este Concurso Público contará com três etapas: Prova Escrita Objetiva e Redação, ambas de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos, somente para o cargo de Professor Habilitado, de caráter classificatório.

As inscrições foram realizadas, exclusivamente via internet, no site www.ganzaroliassessoria.com.br, durante o período das 08h do dia 30 de janeiro de 2019, até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2019.

Para aplicação da Prova Escrita Objetiva está previsto o dia 14 de abril de 2019, às 9h, na cidade de Formoso/GO, em locais a serem divulgados no mesmo site onde serão realizadas as inscrições.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez e por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: