Prefeitura de Formosa - GO abre 231 vagas para Professores

Prefeitura de Formosa, Goiás, abre inscrições para 231 vagas de Professores Substitutos nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais. Venha fazer parte!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 13h18
Prefeitura de Formosa - GO abre 231 vagas para Professores

Entre os dias 17 e 19 de abril a Prefeitura de Formosa, Goiás, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 231 vagas para Professores Substitutos nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais.

Segundo o edital, 80 vagas são para cadastro reserva e 151 são imediatas. As oportunidades são para atuar na Educação Infantil e na 2ª Fase do Ensino Fundamental nas áreas de Ciências, Matemática, Português/Inglês, Geografia, Educação Física e História.

A remuneração será de R$ 1.175,25 para uma jornada semanal de 30 horas e R$ 1.567,00 para jornada semanal de 40 horas.

Para concorrer basta se inscrever durante o período mencionado, na Escola Municipal Padre José Ribeiro Leopoldino (Escola Padre Dino), na rua Coronel Limírio Rosa, nº. 101, Setor Pampulha, Formosa, das 8h às 17h. Os candidatos deverão entregar o currículo conforme modelo disponibilizado, juntamente com as cópias autenticadas em cartório do RG e CPF, comprovante de titulação exigida para o cargo e comprovante original de comprovação da experiência profissional.

A seleção dos inscritos será realizada unicamente por meio da avaliação de títulos que tem caráter classificatório.

Compartilhe: