Prefeitura de Formigueiro - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de enfermagem; confira
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 11h52
Prefeitura de Formigueiro - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Formigueiro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico com habilitação legal para o exercício da profissão. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.389,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 9 de abril de 2021, na sede do município, situada na Avenida João Isidoro, nº 222. O atendimento é das 7h30 às 13h30. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado por meio de guia de arrecadação, emitida no Setor de Arrecadações da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, entre os dias previstos de 15 e 16 de abril de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: