Prefeitura de Formigueiro - RS anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 10h44
Prefeitura de Formigueiro - RS anuncia Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Formigueiro anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para professor de anos iniciais do ensino fundamental.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena em pedagogia. Aos docentes efetivados, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.702,88, referente a jornada de trabalho semanal de 22 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 13h30, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município, situado à Avenida João Isidoro, nº 222. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 50,00.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, no qual os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, com carga horária definida serão objetos de avaliação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: