Prefeitura de Formiga - MG divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h15
Prefeitura de Formiga - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Oficial Administrativo; Servente de Limpeza.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.400,40 a R$ 4.061,01.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no dia 20 de março de 2024, no horário das 8h30 às 15h, e dia 21 de março de 2024, no horário das 8h30 às 11h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 150, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 180 dias. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: