Prefeitura de Formiga - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados e de ensino fundamental incompleto, para atuação em escala de revezamento de 12x36 horas
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 16h45
Prefeitura de Formiga - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (27), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Formiga, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo à contratação de profissionais alfabetizados e de ensino fundamental incompleto.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas disponibilizadas aos cargos de coveiro (1); operário de serviços gerais e servente de obras (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal em escala de revezamento de 12x36 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.045,79.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na rua Sete de Setembro, nº 18, Quartéis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos de requerimento de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, mediante prévio agendamento pelo telefone, em razão dos protocolos de segurança para o combate da Covid-19.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por prova prática, na qual serão observados os seguintes critérios de avaliação: produtividade; qualidade do serviço prestado; atenção na atividade executada; segurança na execução do trabalho e respeito e cordialidade com o examinador.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de maio de 2021, no Cemitério Parque da Saudade, situado na avenida Sílvio Rocha, s/nº, bairro Cidade Nova, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: