Prefeitura de Formiga - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para o cargo de agente sanitário fiscal; veja como participar
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 13h09
Prefeitura de Formiga - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga, divulgou nesta segunda-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de agente sanitário fiscal, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em Medicina Veterinária, com registro no Conselho de Classe. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 3.667,64, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 14 de abril de 2023, pelo aplicativo APP Formiga, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 18, Quartéis, das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: