Prefeitura de Fontoura Xavier - RS abre mais de 50 vagas de diversos níveis

Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 08h24
Prefeitura de Fontoura Xavier - RS abre mais de 50 vagas de diversos níveis

A partir de hoje, 12 de março, a Prefeitura de Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público que fará a contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior sob o regime estatutário.

São oferecidas 57 vagas com salários que variam de R$ 517,05 a R$ 1.706,24 em jornadas de 20, 30, 33, 40 e 44 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de março de forma presencial, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier, localizada na Avenida 25 de Abril, nº. 920, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia legível do documento de Identidade, CPF, carteira nacional de habilitação para Motorista e Operador de Máquinas.

Segundo edital publicado no endereço eletrônico da organizadora, a Objetiva Concursos, a seleção será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e compatíveis com o nível de escolaridade exigido por cargo, além de prova prática para Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Serviços Gerais, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Pedreiro, e prova de títulos para Professores. A previsão é que a prova escrita seja aplicada para todos no dia 6 de maio, em local e horário a serem divulgados na homologação das inscrições, no dia 14 de abril.

CARGOS

Fundamental - Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Telefonista, Vigilante e Zelador.

Médio - Fiscal, Fiscal Sanitarista, Epidemiológico e de Meio Ambiente, Professor Área I Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem e Topógrafo.

Superior - Enfermeiro, Médico-Veterinário, Médico, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática e Professor Educação Especial.

Compartilhe: