Prefeitura de Florínea - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h50
Prefeitura de Florínea - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Florínea anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes dos cursos de: Administração; Fisioterapia; Psicologia; Gestão Pública; Economia; Educação Física; Direito; Marketing e correlatos (Comunicação Social e/ou Publicidade e Propaganda); e Ciências Contábeis.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 709,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1º de abril de 2024 a 5 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Alves de Lima, 572, Centro, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa (redação), prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital de Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: