Prefeitura de Florínea - SP abre Processo Seletivo para Motorista

Profissional será admitido em jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 09h16
Prefeitura de Florínea - SP abre Processo Seletivo para Motorista

Até o dia 16 de junho de 2017 é possível se inscrever no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Florínea, no Estado de São Paulo.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no cargo de Motorista, por profissional que tenha ensino médio completo, carteira nacional de habilitação "D" e disponibilidade para cumprir 40h semanais. A remuneração corresponde a R$ 937,00.

Se você tem interesse em participar acesse o site da empresa organizadora www.organizzaconcursos.org, até o dia acima mencionado e preencha a ficha de inscrição. Não se esqueça que há uma taxa no valor de R$ 30,00.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 2 de julho de 2017, e contará com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Sabe-se ainda que os aprovados nesta fase serão submetidos a Prova Prática.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Prefeitura Municipal, ou antes desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: