Prefeitura de Flores - PE divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 12h16
Prefeitura de Flores - PE divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Flores, divulgou nesta quinta-feira (25), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou magistério completo, estar matriculado no curso de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 por turma, podendo atuar com até oito turmas, que somadas não podem ultrapassar 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 25 e 26 de maio de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, em uma das unidades escolares das vagas pleiteadas.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, mediante análise de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: