Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo

Médicos serão contratados para atuar em jornadas de 20 horas semanais e farão jus à remuneração de R$ 7 mil
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 09h05
Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo

No município de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, a prefeitura divulga a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar três Médicos na especialidade - Clínico Geral, para atuar em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 7.108,12.

As inscrições gratuitas são recebidas entre os dias 5 a 15 de março de 2021, na secretaria municipal de administração, junto ao centro administrativo, localizado na Rua São José, nº 2.500, Centro. O atendimento aos candidatos ocorre no horário compreendido das 10 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Podem participar candidatos que tenham Curso Superior específico da função e registro no Conselho da categoria. É necessário apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição original, disponibilizada na secretaria municipal de administração e ou no site oficial do município (www.floresdacunha.rs.gov.br) devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia de documento de identidade oficial;
  • Cópia da certidão de quitação com a justiça eleitoral (www.tre-rs.gov.br), não será aceito comprovante de votação;
  • Cópia do certificado de dispensa do serviço militar (para homens);
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no edital, acompanhado de cópia dos títulos (frente e verso quando for o caso) que comprovem as informações contidas no currículo, devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do histórico escolar e diploma de conclusão de curso ou grau de Ensino, para o cargo de Médico, o comprovante de escolaridade poderá ser atestado escolar.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação dos currículos, onde serão pontuados os títulos. Vale ressaltar que a pontuação máxima é de 100 pontos, e os candidatos serão classificados em ordem crescente. A previsão de acordo com o edital é que esta etapa aconteça no dia 22 de março de 2021.

Caso haja empate, terá preferência na ordem classificatória, o candidato que Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; sorteio em ato público.

Este processo seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: