Prefeitura de Florânia - RN cancela Processo Seletivo

Documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte desta sexta-feira (9)
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 23h45
Prefeitura de Florânia - RN cancela Processo Seletivo

A Prefeitura de Florânia, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou no Diário Oficial dos municípios um comunicado sobre o Processo Seletivo destinado a contratar 20 profissionais com nível fundamental, médio, técnico e superior por prazo determinado.

Segundo a publicação desta sexta-feira, 9 de abril de 2021, fica cancelado o referido processo seletivo.

Vale ressaltar que anteriormente houve a divulgação do edital de abertura retificado, onde o cargo de visitador do programa criança feliz passou a ofertar três vagas enquanto que na função de supervisor do programa criança feliz, foram realizadas alterações nos requisitos e no valor do vencimento que seria atribuído ao candidato contratado.

As contratações tinham como objetivo atender as necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social - Fundo Municipal de Assistência Social, Programa Criança Feliz, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde - Fundo municipal de saúde, e da Secretaria Municipal de Obras e Habitação.

Os cargos contemplados eram: Facilitador de Oficina na área de Artes e Pinturas (1), Supervisor do Programa Criança Feliz (1), Visitador do Programa Criança Feliz (3), Veterinário (1), Operador de Trator Agrícola (1), Pedagogo (1), Professor de Matemática (1), Professor de História (1), Professor de Geografia (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista - CNH "D" (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Motorista de Ambulância - CNH "C" (1), Engenheiro Civil (1), Eletricista (1) e Gari (1).

Ao serem contratados, estes servidores deveriam cumprir jornadas de 30 a 40 horas por semana e receberiam vencimentos variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 2.164,61.

Inscrições

As inscrições, que eram gratuitas, foram realizadas nas dependências do Centro de Educação Infantil Senhor Menino - Creche, localizado na rua Cícera Rosalina, 290, Paz e Amor, entre os dias 6 e 9 de abril de 2021, no horário das 7h às 11h.

Na ocasião, o candidato deveria levar o formulário de inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios em anexo.

Seleção e Validade

Como forma de classificar os inscritos seria realizada análise de currículo e entrevista. As entrevistas estavam previstas para acontecer entre os dias 14, 15 e 16, de abril de 2021, nas dependências do Centro Educacional Senhor Menino - Creche, das 7h às 11h.

Este Processo Seletivo tinha validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo tempo necessário a fim de atender as necessidades de interesse público por mais um ano.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: