Prefeitura de Flora Rica - SP divulga Processo Seletivo com 15 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 12h58
Prefeitura de Flora Rica - SP divulga Processo Seletivo com 15 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Flora Rica divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as 15 oportunidades estão distribuídas entre os cursos de: ensino médio (5); administração (2); direito (2); enfermagem (2); engenharia civil (2) e pedagogia (2).

Os estudantes devem estar cursando a partir do segundo semestre e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 a R$ 800,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de julho de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do coeficiente escolar, adotando-se como critério de maior média aritmética das notas obtidas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: