Prefeitura de Firminópolis - GO retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 17h08
Prefeitura de Firminópolis - GO retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Firminópolis retificou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Endemias (2).

De acordo com o documento, a prova objetiva deve ser aplicada provavelmente no dia 3 de dezembro de 2023.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato tivesse escolaridade em nível médio completo, além de demais requisitos conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de outubro de 2023 a 11 de novembro de 2023, por meio do site do Itec Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00, deve ser efetuado até o dia 27 de novembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades e informática básica, legislação e conhecimentos específicos do cargo.

Além da etapa anterior, os candidatos deverão participar do curso introdutório de formação inicial e continuada, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: