Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP anuncia Concurso Público para Coveiros

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 14h32
Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP anuncia Concurso Público para Coveiros

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de oito vagas para coveiro, bem como formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir até as séries iniciais do ensino fundamental, bem como disponibilidade de 40 hora semanais par ao exercício da jornada de trabalho estipulada.

Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada equivale a R$ 1.432,20, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de junho até 24 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Mais, mediante o pagamento de R$ 48,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos e legislação municipal e conhecimentos pedagógicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: