Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP abre 6 vagas de nível Superior

Inscrições reabertas para Concurso Público em Ferraz de Vasconcelos-SP com vagas para Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional!
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010 às 10h35
Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP abre 6 vagas de nível Superior

A Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos-SP (www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br), torna público a reabertura das inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal na Secretaria de Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

  • São oferecidas 6 vagas para os cargos de nível Superior, sendo 5 vagas para o cargo de Fisioterapeuta e 1 vaga para o cargo de Terapeuta Ocupacional. Os cargos possuem carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 2.156,73, para todos os cargos disponibilizados.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de setembro de 2010 a 10 de outubro de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora do Concurso www.meritumconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O concurso constará de Prova Escrita/Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Escrita/Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, serão aplicadas na cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP. As informações sobre datas, horários e locais para a realização das provas serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação.

  • As Provas serão realizadas no dia 7 de novembro de 2010.
Compartilhe: