Prefeitura de Fernão - SP contrata Professor de Educação Infantil

Profissionais que tenham Licenciatura de graduação plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou Curso Normal, em nível médio ou superior podem se inscrever.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 16h32
Prefeitura de Fernão - SP contrata Professor de Educação Infantil

Estão abertas a partir de hoje, 05, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Fernão, no Estado de São Paulo, que visa contratar profissionais para o cargo de Professor de Educação Infantil.

A participação é liberada a candidatos que tenham Licenciatura de graduação plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou curso Normal, em nível médio ou superior e disponibilidade para cumprir jornadas de 30h semanais. A remuneração é de R$ 14,90.

Os pedidos de inscrição com valor de R$ 50,00, são realizados no site da empresa organizadora www.conscamweb.com.br, até às 20h do dia 12 de novembro de 2018.

Já a classificação dos Docentes ocorre através de Prova Objetiva e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro de 2018, com duração de três horas. Questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos farão parte do conteúdo programático.

É necessário que os candidatos compareçam ao local designado para as Provas com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e; original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo com validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: