Prefeitura de Fernandópolis - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

Os novos editais tem por objetivo o preenchimento de 93 vagas de nível médio e superior; saiba mais
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 10h28
Prefeitura de Fernandópolis - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Fernandópolis, no estado de São Paulo, retifica um de seus dois novos editais para Processos Seletivos, com a finalidade de preencher 93 vagas de nível médio e superior.

Conforme o documento (Retificação I) houve alteração no conteúdo programático do edital nº 007.

Confira os cargos disponíveis de acordo com os editais:

  • Edital nº 006/2022: Agentes Comunitários de Saúde (51); Agentes de Combate às Endemias (25).
  • Edital nº 007/2022: Auxiliar de Saúde Bucal (3); Fiscal de Saúde Pública (1); Inspetor de Escola (4); Técnico de Enfermagem (4); Dentista ESF (2); Educador Físico (1); Médico ESF (1); Médico Veterinário (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove formação de nível médio ou superior, dependendo do exigido para o cargo desejado, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.791,93 a R$ 17.657,55.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos nos editais.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, através do site, no período de 18 a 27 de novembro de 2022. Não há taxa de participação.

Classificação

O Processo Seletivo será composto por prova objetiva, que será aplicada na data prevista de 11 de dezembro de 2022, das 09h às 11h, em local a ser divulgado posteriormente. O conteúdo programático da avaliação será: matemática e raciocínio logico, conhecimentos gerais e atualidades, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo Público referente ao edital nº 006, tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, já o edital nº 007 é válido por um ano, também podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: