Prefeitura de Fernandópolis - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes devem dispor de 20 a 30 horas por semana para cumprir as atividades
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h43
Prefeitura de Fernandópolis - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Fernandópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo junto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), a fim de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes a partir do primeiro semestre dos cursos de administração de empresas, biomedicina, ciências contábeis, educação física, farmácia, fisioterapia, letras, matemática, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, psicologia e sistemas de Informação. Já os alunos que estejam cursando a partir do sexto semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo, direito, e engenharia civil também podem se inscrever, bem como aqueles que estejam cursando do primeiro ao quinto semestre de direito.

A jornada de trabalho destes estudantes varia de 20 a 30 horas por semana, não excedendo a 6 horas diárias. Para jornadas máximas o valor da bolsa é de R$ 1.100,00, enquanto que para quatro horas diárias semanais a bolsa corresponde a R$ 733,20.

Os interessados em participar devem se inscrever a partir do dia 4 de maio de 2021 até às 12h do dia 13 de maio de 2021, no site do CIEE. Após preencher a ficha o aluno já estará apto a iniciar a prova on-line.

Questões de Português e Conhecimentos Gerais vão compor a avaliação, onde o candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. E em caso de empate, será considerado o seguinte: maior nota de português, maior nota de conhecimentos gerais, maior idade.

A previsão é que o resultado final deste processo seletivo válido por um ano seja divulgado no dia 17 de junho de 2021.

Em nosso site você encontra o edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: