Prefeitura de Fernandópolis - SP anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 12h37
Prefeitura de Fernandópolis - SP anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PEB I - Ensino Fundamental; PEB I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Português; Professor de Educação Básica II - Educação Especial; e Intérprete de Libras.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 16,82 a R$ 27,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 26 de outubro de 2021 até o dia 4 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa KLC Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de novembro de 2021. A prova objetiva terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; conhecimentos pedagógicos; história do município; e legislação. Vale ressaltar que, os candidatos inscritos no cargo de interprete de libras serão submetidos à etapa de prova prática na data prevista de 21 de novembro de 2021.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: