Prefeitura de Fernando Prestes - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 15h14
Prefeitura de Fernando Prestes - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Fernando Prestes, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Administração; Educação Física; Informática e Correlatos; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja cursando a partir do primeiro semestre do curso correspondente à área em que se inscrever.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 750,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de março de 2023 até às 12h do dia 3 de abril de 2023 (horário de Brasília), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, que poderá ser realizada logo após a efetuação das inscrições. O conteúdo programático consistirá em questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: