Prefeitura de Feira de Santana - BA prorroga Concurso Público com 100 oportunidades

Período final para realização das inscrições neste certame tem nova data.
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 15h18
Prefeitura de Feira de Santana - BA prorroga Concurso Público com 100 oportunidades

Concurso Público que visa o provimento de vagas do quadro de pessoal é prorrogado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana - BA.

O período final das inscrições foi alterado, sendo que, agora interessados podem se candidatar até o dia 13 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.aocp.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As 100 oportunidades deste certame de nível superior se encontram no cargo de Professor nas áreas de Pedagogia (60), Educação Física (13), Língua Portuguesa (5), Arte (5), Ciências (4), Matemática (5), História (4) e Geografia (4).

Dentre as vagas ofertadas, há chances reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos detalhados no edital. Com carga horária de 20h semanais, a remuneração dos selecionados tem valor de R$ 2.009,13.

Este Concurso Público compreenderá Provas Objetivas, de Redação e de Títulos. A Prova Objetiva e de Redação têm data prevista para o dia 2 de setembro de 2018.

Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: