Prefeitura de Feira de Santana - BA anula provas do Processo Seletivo para Docentes

Candidatos devem realizar outra prova objetiva; confira
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 15h27
Prefeitura de Feira de Santana - BA anula provas do Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Feira de Santana, no estado da Bahia informa a todos que as provas do Processo Seletivo de Professores aplicadas no último domingo, 17 de setembro de 2023, foram anuladas.

No comunicado fica informado que as nova avaliações serão realizadas provavelmente no dia 24 de setembro de 2023.

Para obter mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Este Processo Seletivo conta com 80 vagas para profissionais que tenham ensino superior completo em Pedagogia e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Aos efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.283,29.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Os interessados puderam se inscrever no período de 2 a 10 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do MS Concursos, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos pedagógicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: