Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga dois Processos Seletivos

Profissionais que tenham curso técnico e registro no órgão de classe podem se inscrever
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 16h52
Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga dois Processos Seletivos

Em Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul, a Prefeitura municipal divulgou dois novos Processos Seletivos a fim de contratar profissionais com nível técnico.

São oportunidades para o cargo de Técnico de Enfermagem (3), com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.953,26.

Além da escolaridade exigida, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, e registro no órgão de classe.

Interessados devem se inscrever através do email: processoseletivo@faxinaldosoturno.rs.gov.br, entre os dias 10 a 16 de setembro de 2021. O prazo encerra às 17h do último dia.

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá de estudo de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, que devem ser enviados junto com os documentos comprobatórios no ato da inscrição.

Caso ocorra empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre os classificado; tiver obtido maior pontuação no título de Pós-graduação lato sensu (especialização); sorteio em ato público.

A contratação será por seis meses, a partir da data do contrato, após a homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: