Prefeitura de Extremoz - RN disponibiliza edital de Concurso Público

Certame é destinado ao provimento do cargo de Guarda Civil Municipal.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 15h29
Prefeitura de Extremoz - RN disponibiliza edital de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas disponíveis ao cargo de Guarda Civil Municipal.

Entretanto, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.600,00.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 100,00, no período de 10 de outubro de 2019 a 11 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.funcern.br.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva na data provável de 8 de dezembro de 2019 e Teste de Aptidão Física, no período de 09 a 12 de janeiro de 2020.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por maios dois anos. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais para lhe auxiliar nos estudos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: